histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

o ataque das amazonas 3
Roteiro: Will Pfeifer
Arte: Pete Woods
Preço: R$ 5,50
N° de páginas: 48
Editora: Panini

Desfecho da sangrenta invasão das Amazonas aos Estados Unidos.

Crítica: Se a segunda edição melhorou em relação a primeira, esta terceira e última parte de O Ataque das Amazonas piorou e muito!

Pra começar, parece que o desenhista Pete Woods chutou o balde de vez. Seus desenhos estão sem nenhuma inspiração, feito "nas coxas". Chega a ser irritante ver o rosto dos personagens deformados, principalmente a da Mulher-Maravilha.

Para piorar estória não se resolve e o leitor fica perdido. No entanto a culpa não é só do roteirista Pete Woods, mas da DC que insiste em espalhar partes importantes da trama em outras revistas, como em Mulher-Maravilha, Supergirl e Novos Titãs.

Há várias partes em que não da pra entender o que aconteceu: Enquanto Hipólita e Diana estão lutando uma avião caí em cima de Diana sem mais nem menos, durante a conversa de Circe com Hipólita e Diana o símbolo do morcego no peito de Batman explode sem mais nem menos, diálogos confusos...

O Ataque das Amazonas era uma série irregular, mas o seu desfecho conseguiu ser abaixo da média, infelizmente, já que a estória era boa e poderia ter rendido uma boa HQ.

Nota 5,0

***

Leia também:

Leitor da DC faz protesto contra Amazons Attack

O Ataque das Amazonas #2

O Ataque das Amazonas #1

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]