histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

green arrow 66
O novo jogo, parte 1
Nesse novo arco do arqueiro (ha, gostaram no trocadilho? Nem foi intencional!) que se inicia, vamos acompanhar o que aconteceu com ele depois do fim de Crise Infinita, no período em que Oliver Queen ficou desaparecido, até o momento em que ele volta pra Star City e se candidata à prefeito.

Após o ataque Star City, o filho de Oliver, Connor, levou ele e Mia para uma ilha. Lá eles se recuperaram e Oliver decidiu que eles não poderiam voltar pra Star City até terem se tornado melhores heróis do que nunca foram antes. Oliver contratou os melhores mestres de artes macias, armas, tecnologia, culinária (?!) para ensiná-los.

Apesar disso, Oliver não ficou satisfeito, pois seus professores eram todos "boas pessoas". Ele queria alguém de má índole, um assassino... Ele contrata o mestre do Exterminador, para ensinar tudo o que ensinou a ele, para assim Oliver conseguir deter o Slade de uma vez por todas.

A edição só fica boa mais pro final, quando a intenção de Oliver finalmente é revelada. Os próximos números desse arco prometem ser melhores. A arte desse edição está um tanto fraca. A anatomia de Oliver está um tanto estranha. Connor também está estranho, ainda mais com as cores que usaram: o cabelo e a barba estão um loiro-branco, contrastando com a pele muito morena. Há ainda também o fato de que Oliver e Connor parecem mais amigos do que pai e filho, visto que Oliver não aparenta ter mais do que 30 anos...

Roteiros de Judd Winnick
Desenhos de Scott McDaniel
Cores de Andy Ownes

Nota 6,5

***



spider man 538 A guerra em casa, parte 7 de 7

Esse vai ser o review mais curto que eu já fiz. Peter Parker fica com medo de morrer na batalha derradeira da Guerra Civil, e fica se despedindo de Mary Jane pelo celular.

Enquanto isso o rei do crime prepara uma emboscada. Ele manda um atirador matar Mary Jane e Tia May. No final das contas, como era de se esperar, Peter chega e o sentido aranha dispara. Ele salva Mary Jane e Tia May toma o tiro.

Todos nós já sabemos que em histórias em quadrinhos ninguém morre pra sempre. Quando se trata da Tia May então menos ainda. Acho que todo mundo já sabe que ela vai voltar.

Homem Aranha 73 (Amazing Spider Man 538)
Argumento: J. Michael Straczynski
Arte: Ron Garney
Arte-final: Bill Reinhold
Cores: Matt Milla

Nota 5,0

Leia também: Review Homem Aranha 72
Review Arqueiro Verde 65
A imortal Tia May

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]