histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

dimensão dc lanterna verde capa 1
Dimensão DC: Lanterna Verde #1

Mix composto por:

Sinestro Corps Special #1

Green Lantern # 21

Green Lantern Corps # 14

Dimensão DC já nasce como o melhor mix da Panini atualmente. As três estórias que compoem o mix podem ser consideradas, no mínimo, boas.

O maior problema dos mixes é você ter que comprar a revista, a pagar o preço integral, para ler uma ou duas estórias. Foi isso que me fez ficar sem comprar por um bom tempo o mix da Liga da Justiça e me fez para de acompanhar as estórias do Flash, por não querer pagar R$ 6,90 para comprar Universo DC (que acabou sendo cancelada, dando lugar a Dimensão DC) pra ler apenas uma estória e é isso que me impede de acompanhar Arqueiro Verde, que é publicada em Superman&Batman.

Por isso um mix de tamanha qualidade deve ser comemorado, com toda pompa e circunstância. Ainda mais quando os leitores poderão acompanhar a excelente Guerra do Anel, a melhor produção da DC recente junto com a recém terminada 52, em apenas um único mix! Sim, nós não precisaremos comprar 3 revistas para entender tudo que se passa em uma minissérie. Estará tudo lá no mix de Dimensão DC! Diferente do que acontece agora com O Ataque das Amazonas, que você tem que comprar a revista da LJA pra ler a estória da Mulher-Maravilha, depois comprar o mix dos Jovens Titãs pra ler mais uma estória e por aí vai...

Falando das estórias em si, com Sinestro motando sua tropa amarela e tocando o terror em todos os setores do Universo, as três estórias do mix acompanham os combates entre os lanternas verdes e amarelos. As três narrativas se completam e a arte mantém uma qualidade muita boa em todas. Geoff Johns é o responsável pelos roteiros de Sinestro Corps e Green Lantern e Dave Gibbons pelo de Green Lantern Corps.

Nota 10

***

PS: Eu sei que os Lanternas Verdes não podem matar, mas vejam a página 37 e me digam se o John Stewart não matou aquele Lanterna Amarelo. Pelo menos é o que parece.

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]