histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


liga da justiça 63O rastro do tornado parte 5

Quando tinha acabado de ler a edição passada achei que nessa edição chegaria ao ápice da trama, o que geralmente significa muita ação. Não foi o caso. A trama segue desenrolando bem, mas um pouco lenta. Se fosse um encadernado, estaria indo muito bem, mas como está sendo publicado mensalmente fica aquela expectativa por um pouco mais de movimentação na trama.

É muito interessante essa nova versão do Grundy. Não sei quando ele começou a ficar "intelectual" mas pra min foi um grata surpresa. Como já falei anteriormente, a arte é boa, mas não raramente Ed Benes exagera muito na proporção dos músculos dos personagens, às vezes chegando a ficar ridículo. Mas é detalhe e não chega a comprometer muito.

Liga da Justiça 63 (JLA #5)

Argumento: Brad Meltzer
Arte: Ed Benes
Arte-final: Sandra Hope
Cores: Alex Sinclair
Notas:
Arte 8,0
Roteiro: 8,5

Leia reviews anteriores:
Liga da Justiça 62
Planetary X Liga da Justiça

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]