histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

liga da justiça 62
O rastro do Tornado parte 4
Essa edição tem bastante ação que as anteriores e talvez por isso você tenha a sensação de "já acabou" quando terminar de ler. Ed Benes dita um ótimo ritmo, a leitura é fluida e divertida. Fica aquele gostinho bom de "quero mais" ao terminar de ler.

Ao contrário das últimas sagas da DC, não é nenhuma hiper-ultra-infinita saga que vai revolucionar tudo. É "apenas" uma boa estória com muita ação. O arqueiro vermelho (ou Arsenal ou Ricardito ou qualquer coisa que o valha) é um interessante substituto para seu próprio pai e ganha mais empatia com o leitor a cada edição. A Canário Negro parece muito mais "selvagem" do que nos arcos anteriores da Liga, e o trio Lanterna Verde (Hal Jordan)/Arqueira Vermelho/ Canário Negro é eficiente e mostra o poder da liga mesmo com apenas 3 membros e sem nenhum "invunnerável". Forte, rápida e letal como a liga deve ser.

O troca do foco narrativo do ação envolvendo esse trio com A trindade mais raio negro e mulher gavião discutindo sobre o inimigo que enfrentam é muito bom. O mesmo vale para o desenvolvimento da nova condição do Tornado Vermelho, agora humano e mortal, tendo o dilema de continuar sendo um super, porém mortal, e manter uma família. O único ponto fraco, ou ao menos confuso dessa edição foi a aparição da Vixen: Ela aparece voando com um bando de Gaivotas, falando coisas sem nexo e indo do nada pro lugar nenhum...
E no final da edição...

***SPOILERS***
***SPOILERS***
***SPOILERS***
***SPOILERS***

Amazo and Solomon Grundy are back!!! HOLY SHIT!
Isso me faz lembrar muito o desenho animado da Liga que passava no Cartoon e ainda é reprisado a exaustão no SBT. Poderiam continuar criando estórias novas pra esse desenho em vez de investir no novo desenho tosco do Batman, que tem toda a liga da justiça!

Liga da Justiça 62
Argumento: Brad Meltzer
Arte: Ed Benes
Arte-final: Sandra Hope
Cores: Alex Sinclair

Nota 9,0

Leia também:
Liga da Justiça 61
Liga da Justiça 60
Liga da Justiça 59
_____________________________________________________________________________________
DC 70 ANOS NO BRASIL

A edição número 62 da liga da justiça comemora 70 anos de DC no Brasil. No entando não veio nenhum brinde na revista! O único "brinde" que os leitores ganharam foi um aumento de preço "especial" pra essa edição, que veio com mais páginas que o habitual. A DC e a Panini ficaram devendo muito nessa data especial.

Se a DC está a tanto tempo no Brasil é graças aos leitores, e em tempo de scans rolando soltos nainternet era mais que obrigação da Panini e da DC de oferecerem um brinde aos leitores que continuam indo as bancas comprarem a revista. Bola fora...

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]