histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

arqueiro
Lendo essa edição eu me lembrei logo da HQ Batman Cavaleiro das Trevas. Por que? Por causa das "autoridades" discutindo sobre o prefeito Oliver Queen e seus atos, obviamente sem saber que ele é o Arqueiro Verde. Me lembrou que ocorreu algo parecido em Dark Knight. Uma a favor e outro contra Batman e o mesmo acontecendo com o Ollie.
Mas vamos lá. A edição está razoável, continuando a última HQ. A filha do Arqueiro Verde e o próprio lutam contra os cidadãos que foram drogados e ficaram fortes e loucos! Incrivelmente o Tijolo, que apareceu Hal Jordabastante nas últimas edições, sumiu, tendo uma rápida aparição e nenhuma fala! Bola fora..
Enquanto isso a mídia discute as ações do prefeito Queen. Ele revela a sua filha que todos os seus atos polêmicos são pra chamar a atenção da mídia pra Star City. Em Alcatraz, Slade (o Exterminador, mas não aquele do filme do schwarzenegger! Hehe, não consegui resistir a fazer essa sem graça) tenta descobrir aonde o Arqueiro passou o último ano, já que ele voltou a Star City muito mais forte e tático em combate como nunca antes esteve.
A arte está muito mais ou menos. Eu a estava achando razoável para uma revista mensal como a do arqueiro, mas quando apareceu Hal Jordan (sem nenhum motivo, na minha opinião) pra ajudar Queen, miha opinião mudou. A arte está é muito ruim, tanto os desenhos como as cores, mas principalmente os desenhos. Parece que foi tudo desenhado com preguiça. Reparem no desenho do abdomên do Hal Jordan e nas expressões de Joanna (Speedy). Pra variar um pouco, enquanto o pau tá quebrando, o Arqueiro fica conversando com a Speedy, como geralmente ele faz com qualquer um perto dele na hora da luta, seja amigo ou vilão.

Green Arrow 65
Roteiro de Judd Winnick
Desenhos de Scott McDaniel
Cores de Guy Major.

Nota 8.0

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]