histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

homem aranha 72 amazing spider man 537

A Guerra em Casa parte 6 de 7
A guerra civil vai acabando e o arco A guerra em casa também. Provavelmente esse é um dos tie ins de guerra civil mais importantes.

Nele nós vemos como anda a vida de Peter Parker após se rebelar contra o ato de registro e passar a ter que se esconder com Mary Jane e a imortal Tia May. Sem dinheiro e com seu rosto em rede nacional, Peter tem que se virar pra se esconcer, proteger sua família e ainda lutar ao lado do Capitão América contra a lei de registro.

A Arte da revista está "competente", nem incrível e nem horrível (juro que a rima não foi intencional). Está OK para uma revista mensal. O roteiro está "redondinho", se encaixando bem no contexto da guerra civil sem jogar a revista mensal solo do Aranha pra escanteio.

Capitão América tem um grande destaque nessa edição. Quem ainda estava indeciso provavelmente passou a ser contra a lei de registros e quem era a favor ou ficou balançado ou reafirmou sua opinião. O Capitão é visto como o defensor dos ideais da américa, Peter como uma espécie de estudande fascinado que quer ser igual ao professor quando crescer e Tony Stark é a síntese de tudo o que é ruim, de tudo aquilo contrário aos ideais americanos. No final das contas, uma boa HQ.

Homem Aranha 72 (Amazing Spider Man 537)
Argumento: J. Michael Straczynski
Arte: Ron Garney
Arte-final: Bill Reinhold
Cores: Matt Milla

Nota 8,5

Leia também:
Homem Aranha 68 (Amazing Spider Man 533)

Nota inútil: Apesar do Justiceiro aparecer na capa, ele entra mudo e sai calado, e literalmente nem aparece a cara dele! Hehe!

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]