histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

liga da justiça 60

Fazendo uma propagando aqui do Review dessa revista publicado no Blog Casa do Hiroshi.

Liga da Justiça #60 é uma das 3 revistas que comemoram 5 anos de DC publicada pela Panini, por isso a Panini para comemorar publicou com as 3 um mega-calendário com ilustrações de Alex Ross. Bacanão. O calendário mistura datas relevantes reais, com comemorações de acontecimentos DC. Bom, vamos ao que interessa.

Liga da Justiça - Continua o recrutamento dos novos membros da Liga ( que todo mundo já sabe quem são faz tempo, pois devido aos mixes no Brasil, a história do Lanterna é publicada ao mesmo tempo e na mesma revista que a da LJA).

A história continua centrada no Tornado Vermelho, um personagem sem muito ou carisma para centrar uma história de tal porte. A Santíssima Trindade DC, fica de fora de toda a ação, fazendo uma votação para quem deve entrar ou não na nova Liga. Enquanto isso, Arsenal, Canário Negro e Lanterna Verde vão para o esconderijo de quem roubou o corpo robótico do Tornado Vermelho. Vixen briga com Plastique e Eletrocutor. Raio Negro vai investiga quem consegue mascarar os poderes de Plastique e Eletrocutor para que possam passar imunes aos sensores de poderes meta-humanos...


Leia na íntegra aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

sem problemas... fique a vontade... e obrigado pela honra...

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]