histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Título: Hulk contra o mundo 04 (World War Hulk 03)

Autores: Grek Pak e John Romita Jr.

Preço: R$ 5,90

N° de páginas: 52

Formato: Minissérie mensal em seis edições, formato americano, 52 páginas, papel LWC, distribuição nacional.

Editora: Panini

Sinopse:Hulk já derrotou Raio Negro, Homem de Ferro, duas equipes dos Vingadores e o Quarteto Fantástico. Agora, o Hulk terá de enfrentar o exército dos Estados Unidos, que vem ao ataque sob as ordens do general Ross, e também o mago supremo, Doutor Estranho.

Review: A ação continua constante na quarta edição. Hulk continua sendo desafiado por tudo e todos, mas está disposto a não dar ouvidos a ninguém e quer vingança a qualquer preço.

Porém ainda não está claro que caminhos essa mini irá seguir. Parece pouco provável que a Marvel queira tornar Hulk um assassino e por isso mesmo fica interessante acompanhar a estória, para ver aonde vai dar tudo isso.

Parece que o que vai ocorrer vai ser uma espécie de torneio entre os heróis Marvel, organizado pelo Hulk, para fazê-los passar por tudo o que ele passou nas arenas do planeta Saakar. Talvez, e apenas talvez, os vencedores sejam poupados da ira do Golias Esmeralda. Isso é claro se, depois que tiverem vencido os novos amigos dele, eles não tiverem que lutar contra o próprio Hulk. Ou quem sabe os heróis lutaram entre si? Não seria muito interessante essa opção, uma vez a Guerra Civil foi quase toda baseada nisso e ela acabou não faz muito tempo.

Nota 9,0

***

Leia o Review de Hulk Contra o Mundo 3 ou acesse o arquivo de reviews com todos os reviews do blog.

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]