histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

liga da justiça 68
JLA #10

A saga do Relâmpago

Capítulo 4 (Conclusão)

Roteiro: Brad Meltzer
Desenhos: Ed Benes
Cores: Alex Sinclair

Chegamos a conclusão de "A Saga do Relâmpago". O fechamento desse arco ficou abaixo das expectativas. Depois de fazer tanto mistério e colocar dúvidas na cabeça do leitor, eis que no final elas persistem.

A missão da Legião dos Super Heróis não ficou bem clara. Provavelmente só a entenderemos (se é que entenderemos) em uma das centenas de páginas da mais nova crise da DC, a Crise Final (Final? Tá, me engana que eu gosto).

A única coisa que temos resposta é em relação a quem a Legião queria ressucitar. E é uma grata surpresa, diga-se de passagem. Pelo menos pra quem acompanha só a revista da Liga, mas talvez não pra quem acompanha a revista solo do herói (que eu não vou dizer quem é pra não estragar a surpresa de quem não leu ainda).

Infelizmente Meltzer, que vem fazendo um ótimo trabalho com a revista da liga, se perdeu um pouco nesse final. A narrativa ficou confusa, justamento um dos pontos fortes do seu trabalho como roteirista de HQ´s. Talvez seja sinal de que nem mesmo alguém tão talentoso quanto Meltzer consiga da conta de estórias que tem a obrigação editorial de ter ligações com mais uma mega-ultra-saga da DC que promete "revolucionar todo o universo, e nada mais será como era antes".

Tá bom, conta outra.

Nota 7,5

***

jla classified 43JLA Classified #43, 44 e 45

Fantasmas de Marte, partes 2,3 e 4

Roteiro: Justin Gray
Arte: Rick Leonard & Sean Philips
Cores: I.L.L

Por conta de mudanças (leiam-se baixas vendas) editoriais na Panini, a partir da edição 68, a revista do Lanterna Verde deixa o Mix da Liga da Justiça e passará a integrar um novo mix. Na edição 70, As revistas do Flash e da Sociedade da Justiça voltaram ao mix da LJA, de onde nunca deveriam ter saído, diga-se de passagem, além da revista da Mulher-Maravilha sair do Mix de Batman&Superman e passar a integrar também o mix de LJA.

Por conta disso, nessa edição 68, nada mais nada menos que TRÊS revistas da JLA Classified entraram no mix da Liga da Justiça esse mês! Olha, não sei nem se terei paciência de ler três capítulos seguidos de JLA Classified, quanto mais resenhá-los! Fico devendo essa pra vocês.

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]