histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

 transformers

Sim, isso é verdade. Transfomers foi eleito melhor filme do ano passado pela MTV Awards. Grandes merdas né? também acho. Mas o legal foi a polêmica gerada, principalmente no MdM. Leiam o post lá e depois leiam o post aqui em baixo.

Transformers não é TÃO ruim assim quanto dizem. É um filme, digamos, qualquer nota. É um pipocão, ou seja, não vá esperando um roteiro incrível nem com questões reflexivas profundas. É uma adaptação de um desenho animado e só. Poderia ser melhor? Provavelmente. É tão ruim quanto o Hell fala? Quase, mas é um pouco melhor.

Mas agora, Transformers ser escolhido melhor qualquer coisa é sacanagem. Qualquer outro filme mereceria mais que Transformers. Acho que escolheram só pra criar polêmica e divulgar a premiação da MTV, ou então é algum conchavo com o Michael Bay ou com a produtora.

Um comentário:

Anônimo disse...

HO SEU MALUCO VC TA DOIDO SEU RETARDADO??????????
PIRATAS DO CARIBE NÃO É GRANDE COISA?????????????????
VAI SE FUDER
VC Q É UM DEBILOYDE Q Ñ SABE OQUE É FILME DE VERDADE
AI VOU DE DAR UM CONSELHO SE VC NÃO SABE ´QUE É BOMS FILME ENTÃO NÃO PUBLIQUE SUAS DOIDEIRAS NA INTERNET VALE?????
RETARDADO

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]