histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Essa é a nova enquete do Reviews Quadrinhos! Eu quero saber qual é a sua idade, querido leitor! Quero saber se você é um menino juvenil criado a leite pêra e ovomaltino ou se já um nerd mais velho que ainda não tomou vergonha na cara e parou de ler quadrinhos, assim como eu.

Então, responda a enquete, ela fica logo ali ---------------->


Aproveite para ver o resultado da última enquete, no qual o filme Batman The Dark Knight ganhou do Homem de Ferro como o filme mais esperado do ano:


enquete cinema

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rodrigo, valeu pelo apoio ao meu novo blog. Infelizmente não tenho como passar o link do banner pelos comentários. Passa pra mim seu e-mail sendo assim eu conseguirei enviar o código por lá. Um abraço e qualquer coisa entre em contato para altesis2@gmail.com. Valeu!

Rafael M. disse...

Olá amigo. Temos uma parceria entre o seu blog e o Ponto Perdido.
Gostaria de te pedir para atualizar o link do Ponto Perdido para "http://www.pontoperdido.com.br/"
Agradeço desde já. Abraço!

Anônimo disse...

Olá parceiro! Indiquei o seu blog como Master Blog, pega o selo lá no Espinhaço da Jumenta, pq ter um blog bom ñ tem preço. Um abraço.

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]