histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

carnaval quadrinhos

Essa é a edição número 10 do CQQ e queríamos que ela fosse diferente. Chamamos vários blogueiros que não escrevem sobre quadrinhos para dar sua contribuição, falando sobre sua revista ou personagem favoritos. O Daniel do Blog do Hiroshi fez um texto de comemoração as 10 edições do Carnaval dos Quadrinhos!

O Carnaval dos Quadrinhos das Quartas começou no dia 5 de Dezembro de 2007, com a edição #0, sem nenhum tema específico. De lá para cá, desde que começamos a numeração oficial, fizemos um top 10 dos quadrinhos, escolhemos nossos vilões favoritos, e começamos a rodar, rabiscamos sobre as armas mais poderosas do universo, quadridekamos sobre cenários dos quadrinhos, revisamos a ligação entre quadrinhos e cinema, no Busilis falamos sobre sagas, na Toca do Calango tratamos de terror, acessamos HQs antigas, falamos sobre contadores de histórias no cibertron até, enfim, chegarmos ao número 10. Este. E o que vamos falar no número 10, sobre tudo. Cada participante vai falar sobre uma história, revista ou personagem que mais gosta e mais acha interessante falar sobre ele. E ampliamos esse convite a todos aqueles que ainda não participam do CQQ, não que eles não possam postar em qualquer edição, mas como essa edição trata de um assunto mais genérico, fica mais fácil para todo mundo expressar sua opinião.
Zagor Gigante fala sobre Zagor
Ken Parker fala sobre Ken Parker
Hellblazer no Busilis
Uma Malla pelo Mundo fala da Turma da Mônica
Blogosferrado fala do Cebolinha
Quadrideko fala sobre Batman no Túnel do Tempo.
A equipe Zine Acesso falou de Asilo Arkham, Incrível Hulk, Reino do Amanhã, Crise nas Infinitas Terras e Preacher.
Blog do Hiroshi fala sobre os Lanternas Verdes
Continue? fala sobre o Flash.

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]