histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Produzido em 2003,Batman Dead End consumiu em torno de 30 mil dólares para ser feito. O diretor é um sujeito com um nome pouco masculino (pelo menos aqui no Brasil), Sandy Corolla.
Ele fez esse pequeno filme como uma amostra do que ele pode fazer na direção de um longa-metragem. Sandy produziu as criaturas de filmes como Jurassic Park, Exterminador do futuro, Predador e Edward Mãos-de-Tesoura, o que explica a qualidade dos predadores e do Alien que aparecem em seu filme.
O filminho aliás, que não é um pequeno cross-over tosco entre o universo do Batman com Alien e Predador. Diferentemente do cross-over tosquíssimo entre Alien Vs Predador, ou do filme tosco do Batman com George Clooney (em 2003 ainda não tinha sido lançado Batman Begins), que tinha praticamente enterrado a franquia, como o próprio ator admitiu.
Esse curta de Sandy Corolla retrata muito bem o morcegão e o coringa, num trabalho que só pode ter sido feito por um fã de Hqs, e não por um diretor maluco que expoem suas tendências sexuais através de mamilos na armadura do Batman... Isso sem falar que as aparições do Alien e do Predador ficaram muito bem encaixadas, sendo muito melhor explorado do que, por exemplo, em uma Hq que mostra a Liga da Justiça lutando contra Predadores que imitavam os poderes dos menbros da LJ, sendo que eles eram controlados por uma raça alienígena que queria (ó que novidade!) conquistar o mundo. Desnecessário dizer que essa revista é uma das coisas mais toscas já feitas em matéria de Hqs
Bom, o tal Sandy Corolla é promissor, mas nunca tinha ouvido falar do nome dele. Parece que, infelizmente, ele não decolou como diretor. Acho que vou pesquisar sobre ele no Google e ver o que aconteceu com o sujeito.
____________________________________________________________________________________

Veja o que os outros membros do CQQ postaram! Lembrando que o tema deste CQQ é Quadrinhos e cinema.

Blog do Hiroshi : História dos Quadrinhos no Cinema

O Busilis: O Namoro Conceitual Entre Cinema e Quadrinhos

Cibertron: Conan o Bárbaro

Quadrideko: Batman no cinema

A Toca do Calango falou sobre o Akira

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]