histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Infelizmente o Cassius Medauar anunciou seu desligamento da Pixel. O cara era editor de lá desde 2006, quando a Pixel começou o ousado projeto de publicar Histórias em Quadrinhos adultas (o que não quer dizer que sejam quadrinhos de putaria ou hentais, seu pevertido!) da Vertigo e Wildstorm aqui no Brasil.

A Pixel vinha com a missão de recomeçar vários quadrinhos que começaram a ser publicados em outras editoras, como Fábulas, publicando material novo e inédito e também o material já publicado mas que tinha se esgotado.

Os fãs brasileros de HQ´s ficaram felizes de ter obras de qualidade e em Português, por um preço justo. Ouveram alguns sinais de que as coisas não iam bem com a Pixel, como os constantes atrasos com Pixel Fábulas e os boatos de que a Pixel seria comprada por outra editora. O Omelete afirma que em 2009 Pixel Magazine e Pixel Fábulas devem sumir das bancas.

Só nos resta agora torcer pra que tudo de certo pra Pixel e que ela continue nos trazendo com a qualidade e o preço de sempre as estórias de Constantine, Fábulas, Sandman, Preacher, Corto Maltese, Authority, Planetary, Y e muitos outras.

Infelizmente no Brasil ainda hoje se você quiser ter 100% de certeza que lerá séries da Vertigo e Wildstorm do início ao fim e com o mesmo formato, só mesmo tendo um cartão de crédito internacional e comprando numa Ebay da vida.

Confira o texto de despedida de Cassius Medauar no Blog da Pixel

Comunidade Pixel no Orkut, da qual o Cassius participava ativamente tirando dúvidas e conversando com os leitores.

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]