histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

coringa heath ledger
Isso não é golpe de marketing!! É sério! Pesquei no melhores do mundo

Caralho... isso não é mais de umas nossas piadinhas infames! Segundo o site de notícias G1, o ator australiano Heath Ledger, de 28 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York na tarde desta terça-feira (22).

O corpo de Ledger foi encontrado pela empregada do ator às 3h26, no horário de Nova York (18h26 em Brasília). Ela bateu na porta do quarto do ator para avisá-lo que sua massagista havia chegado. Sem resposta, ambas abriram a porta do quarto e encontratam Ledger inconsciente. De acordo com o porta-voz, as duas tentaram ainda "chacoalhar" o ator, imaginando que ele estivesse apenas dormindo. Segundo Browne, o corpo do ator não tinha sinais de violência. Foram encontradas pílulas ao lado do corpo.

Apesar da pouca idade, Heath estrelou muitos blockbusters de sucesso, como A última ceia, Coração de cavaleiro, O patriota, O segredo de Brokeback Mountain, Os irmãos Grimm e agora em Batman: The Dark Knight, onde interpretaria o insano Coringa.

Ainda não divulgaram as causas da morte do ator, mas pílulas foram encontradas perto do corpo. Vale ainda lembrar que Heath se separou há poucas semanas da atriz Michelle Williams, com quem tinha uma filha de dois anos.

Bom, essa notícia pegou todo mundo de surpresa! Ledger estava no melhor momento de sua carreira, ganhando prêmios por seus filmes (melhor ator no Globo de Ouro por Brokeback Mountain) e agora fez um papel que prometia popularizar ainda mais sua imagem: o Coringa, o grande vilão do novo filme do Bátima!

Agora o novo filme do Bátima ganhou novas proporções... vem aí uma Coringamania em cima desse assunto que pode catapultar as vendas de ingressos. "O último filme de Heath Ledger"!

Aguardemos mais informações sobre o assunto.

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]