histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

justiceiro homem aranha

Após a morte de Bill Foster, o Golias, as coisas mudam em ambos os lados. O Homem Aranha começa a questionar o lado que escolheu. Tocha Humana e Mulher Invisível saem da as forças pró registro e se aliam ao Capitão América. O Demolidor é preso e descobre-se que há uma traidora entre as forças anti-registro. O Justiceiro envolve-se definitivamente na Guerra Civil.
Mais uma ótima edição de Guerra civil. O roteirista Mark Millar consegue manter o ritmo intenso da narrativa. Por vezes até esqueço que estou lendo uma HQ. Mark Millar ainda tem o mérito de fazer da mini de guerra civil, de forma competente, um ponto de convergência de todas as outras revistas que abordam a saga.
A arte como sempre excelente. Da até pena de saber que em mais dois número essa saga vai acabar.
Momento cômico 1: Após o Homem Aranha desviar dos tiros do Homem de ferro, ele tenta fugir pelo vidro e descobre que ele é blindado...
Momento cômico 2: A cara do Cap. América quando o Justiceiro entra no QG dos rebeldes! Grande dupla essa formada por Mark Millar e Steven Mcniven! Jogam por música!

guerra civil 05

Guerra Civil 05
Roteiros de Mark Millar
Desenhos de Steven Mcniven
Arte Final de Dexter Vines
Cores de Morry Hollowel

Nota 10!

Guerra Civil 04
Guerra Civil 03
Guerra Civil 02
Guerra Civil 01

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]