histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

thunderbolts


A quarta edição de guerra civil está intensa. No fim da terceira edição Thor, até então desaparecido aparece repentinamente na batalha e desequilibra a luta, dando vantagem as forças pré-registro. Capitão América segue sendo espancado pelo Homem de ferro, quando recusa a se render. Enquanto as forças do Capitão América se preparam pra fugir e reagrupar, Golias tenta atacar Thor e acaba sendo morto. Com a ajuda de Susan Richards, até então na força pró-registro, os rebeldes conseguem fugir.
Logo após a batalha se descobre que não se trata do verdadeiro thor, mas sim um clone, que é controlado feito um robô por Reed, Stark e Henry Pym. A morte de golias causa baixas nas duas equipes, mas certamente causou mais baixas nas forças pró-registro, pois enquanto Cable, Cassie e Falcão Noturno saem do grupo do Capitão América, Susan Richards (mulher-invisível) e Tocha Humana se juntam aos rebeldes, isso sem falar que a confiança do Homem-aranha na lei de registro está abalada...
Um homem misterioso vigia as proximidades do QG dos rebeldes. Enquanto isso, tentando recuperar os aliados perdidos, Stark, Richards e Pym colocam na ativa a nova equipe dos Thunderbolts, composta por vilões.
Incrível edição. Nem tenho mais o que falar de Guerra Civil. Leia os outros Reviews/resumos que eu já postei aqui
Guerra civil 01
Guerra civil 02
Guerra civil 03

civil war 4
Guerra civil 04
Mark Millar, Steven Mcniven, Dexter Vines e Morry Hollowell
Nota 9,5

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]