histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

batman vs predador

BATMAN VS PREDADOR
Davi Gibbons - Argumento
Andy Kubert - Desenhos
Ano: 1992

Despretensiosamente passando por um sebo encontrei a primeira edição de Batman VS Predador. Vi que era uma minissérie em 3 edições. Pensei comigo mesmo que não ia ter a sorte de encontrar as outras duas. Mas um pouquinho e achei a segunda. Pensei comigo mesmo "se eu encontrar a terceira compro agora, mesmo tendo 90% de certeza que essa HQ deve ser muito tosca". Eu estava quase desistindo quando achei a terceira.

Deve dizer que superou minhas expectativas. Desde que eu li a bosta de HQ "Batman e Homem Aranha" eu fico com os dois pés atrás quando vejo um cross-over. Mas Davi Gibbons fez um bom roteiro, encaixando bem o Predador no universo do morcegão.

O Predador vem a terra, especifícamente em Gotham, pra fazer sua caçada. Ele começa a matar seus alvos, que incluem o Bátema! Ó, quem poderá nos defender? Eu, a morcega alada!

A porradaria entre Batman e o Predador é muito boa, e a justificativa (desculpa pra ganhar alguns cagalhões de dólares aproveitando o sucesso do filme do Predador na época) para o Cross-over também é boa. E também é bem humorada. O predador se esconde em um trailler para descançar de suas caçadas, e enquanto isso assiste TV, aprendendo algumas falas e hábitos dos humanos. Você consegue imaginar o Predador falando "Olá querido, o assado esta com um cheiro ótimo" para o comissário Gordon, quando esta prestes a matá-lo?

Procure essa mini-série em um sebo e seja feliz.

Nota 9,0

PS: Em tempo: Essa resenha é de Batman VS Predador I. A capa que eu postei é da edição especial que reúne Batman VS Predador I (em 3 edições) e II ( em 4 edições)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mto legal o blog!

Marina Polo disse...

uau!

ainda estou nos tempos do Coringa.

Conhecerei agora os demais inimigos.

Abraços

filipe sette disse...

Gostei muito do seu Blog, Parabéns!

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]