histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

fábulas pixel 3 capaFábulas Pixel #3

R$ 10,90

Astro City

Dentes da Serpente

Roteiro: Kurt Busiek
Desenhos:???

Ótima estória de Astro City, talvez até mesmo a melhor das três de Astro City já publicadas em Fábulas Pixel. Nela conhecemos um pouco mais o personagem Jack-In-The-Box.

Trata-se de uma narrativa com viajantes do tempo, onde poucas respostas são dadas ao leitor e todo um clima de mistério e segredos é construído para, ao que parece, começar a primeira saga de Astro City dentro da Fábulas Pixel. Tem bastante ação e bons diálogos.

Destaque para os ótimos extras e para a introdução preparada pela Pixel. Coisa fina, feita por quem realmente gosta de quadrinhos.

Nota: 8,5


Fábulas

A Marcha dos Soldados de Madeira - parte 4

Roteiro: Bill Willingham
Desenhos: Mark Buckingham, Steve Lelaloha e Daniel Vozzo

Quarta parte do arco "A Marcha dos Soldados de Madeira". O roteiro continua excelente como de costume, assim como a arte. O único defeito é que a estória foi um pouco curta, deixando um gostinho muito grande de quero mais. "Culpa" da Pixel que nos acostumou até aqui com duas estórias de Fábulas em cada número de Fábulas Pixel.

Nota: 9,0


Sandman Apresenta

Roteiro: Mike Carey
Desenhos:John Bolton

Como comentei no review de Pixel Fábulas 2, Sandman Apresenta é uma revista que tem uma arte sensacional, que me lembra a arte de Alex Ross porém um pouco menos realista. Porém entender a trama é algo realmente complicado pra quem não acompanhou o universo de Sandman.


Nota: Sem nota


Cobweb

Apresentando o milagre da bonec-o-visão sem o uso de óculos especiais

Roteiro: Alan Moore
Desenhos: Melinda Gebbie

Essa estória de Cobweb foi bem melhor do que a última que eu tive oportunidade de ler, que foi publicada na Pixel Magazine 3. O que não chega a ser uma grande vantagem já que a outra era bem ruim. Esta estória pelo menos é mais divertida, tem umas insinuações lésbicas entre a Cobweb e sua chofer e tem um climão de filme de terror/ficção científica antigo. Mas ainda sim a estória não faz muito meu estilo, e muito menos os desenhos, que possuem um estilo retrô. Mesmo assim vale a leitura, mas eu ficaria mais feliz se Histórias do Amanhã fosse publicado com mais regularidade no lugar de Cobweb.


Nota: 6,5

Um comentário:

Mateus disse...

Essa historia parece ser violenta!Como não posso comprar o gibi(Vertigo)Vou baixar a SCAN mesmo.XP

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]