histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

No mês de Outubro o Reviews Quadrinhos chegou a ter mais de 5 mil visitas! E eu agradeço aos meu leitores, muito obrigado!

Mas há um porém: Mesmo com tantas visitas quase ninguém comenta!

Quero aproveitar esse post e avisar que estou participando (???) do campanha do blog News Errado para cada um adotar o post. Pelo que entendi a participação se restringe a usar um banner da campanha, mas vá lá, ta valendo, e o texto que o editor do NE escreveu é bem interessante, vale a pena ler.

Então é isso, resumindo o post: Comentem!

Pode ser qualquer coisa: Elogio, reclamação, palavrão, comentário de fanboy. Só não vale dançar homem com homem (mulher com mulher tá valendo!)
;)

Quem também está na batalha por leitores mais participativos é o Mateus do blog Dark Shield. Leiam o Post dele sobre comentários dos leitores.

2 comentários:

Mateus disse...

Comenta c naum vai levar tiro rsrsrs

marcos azevedo disse...

esse truque de mulher pelada pra clicar no baner é bom,mas que é sacanagem é!

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]