histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

tropic thunder
Tô me sentindo repórter de jornal sensacionalista com esse título! Bem amiguinho, a parada resumida é assim: O ator Robert Downey Jr., numa daquelas entrevistas inúteis pra promoção de filmes, no caso dele o novo filme com o Jack Black e Ben Stiller, Trovão Tropical, Downey disse que não entendeu "Batman - O Cavaleiro das Trevas", que não gosta de filmes inteligentes de Super-Heróis (então ele ta no lugar certo mesmo) e mandou a DC ir se foder! Sério mesmo!

"O caso é que eu assisti a The Dark Knight e fiquei me achando meio burro, porque não entendo essas coisas que são inteligentes demais. É como o motor Ferrari da arte da narrativa, e isso não é minha idéia do que esperar de um filme"

Na minha humilde opinião, isso não passou de um golpe de marketing (ou um belo de uma puxa-saquice pro lado da Marvel). A troco de que ele ia dizer de bobeira que é burro e mandar a DC se foder?

Leia na íntegra no Melhores do Mundo ou a versão café-com-leite do Omelete, onde não mostram os palavrões!

***

Leia aqui outras notícias sobre cinema

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]