histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Olha, normalmente eu não como no McDonald´s, não por não gostar dos sanduíche-iches de lá e nem como forma de boicote ao capitalismo e ao imperialismo norte-americano, mas sim porque é caro pra cacete e posso comer melhor e mais barato em outros lugares.

Mas enfim, porque diabos eu estou falando disso?

Bem, (quase) todo mundo sabe que o McDonald´s vende o McLanche feliz, que é um combo de sanduíche+batata frita+refrigerante que vem com um brinde pras crianças encherem o saco dos pais até eles comprarem aquela desgraça cara pra cacete e ganhar um brinde safado. Pra crianças, certo?

Mas esse mês, tenho que admitir, até eu vou comprar um Mclanche feliz! Por que? Hora, porque os brindes desse mês são personagens do Cartoon Network (que cá entre nós, já foi beeeem melhor e ta com a programação bem caidinha) e entre eles estão o Puro-Osso, Billy e Mandy! Foooda! Tem também as meninas super-poderosas e dois personagens da Mansão Foster para amigos imaginários ou qualquer coisa parecida.

billy e mandy

Da uma bizoiada nos brindes, clicando aqui.

Uma pena que não tem outros personagens como Johnny Bravo, Dexter, A Vaca e o Frango, Padrinhos Mágicos (apesar de não ser do Cartoon Network, quem não ia querer umas miniaturas do Cosmo, Wanda, do Jorgen, Queixo-Rubro, Britney Britney, do Adam West da TV, enfim...). Por outro lado é bom, porque ficar gastando meu dinheiro todo em McLanche Feliz é f*da!

padrinhos mágicos

Então, e desde já, fica minha sugestão ao McDonald´s: McLanche Feliz com os Padrinhos Mágicos! E não esqueçam do Jorgen!

jorgen von strangle

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fala Rodrigo, rapaz realmente toda semana eu tenho que comprar um McLanche Feliz para o meu filhinho e devo confessar, esses novos brindes estão bacanas, não vejo sábado chegar para comprar pro Luis Filipe.

Parceiro, sobre o Google Adsense, até eu não sei como estes anúncios gráficos apareceram. Criei a conta e está vindo estes anúncios. Não tenho a mínima idéia. Inicialmente vinha as opções dos nomes dos anunciantes para a pessoa clicar, agora está vindo assim.

Um abraço.

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]