MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Ei MTV, vai tomar... juízo!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Eu já fiz um post falando da escolha da MTV Movie Awards por Transformers como melhor filme da temporada passada. Bem, mas agora que navegando pelo Miolos eu vejoa a lista com os outros indicados, eu fiquei pasmo, perplexo e p*to da vida! Olhem só:

Melhor filme: Transformers
Outros Indicados:
Juno
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
Eu sou a Lenda
Superbad
A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

Vamos lá...
Juno: Merecia muito esse prêmio, consegui tratar de forma inteligente e divertida q questão complicadíssima que é o aborto.

juno

Piratas do caribe - No fim do mundo: Não é la grandes coisas, mas é melhor que Transformers

piratas do caribe no fim do mundo

Eu Sou a Lenda: Outro filmaço, um dos melhores filmes de ficção-científica (?) e ação lançados recentemente

eu sou a lenda

Superbad: Foda demais, dispensa comentário! Um dos melhores filmes de comédia feitos nos últimos dois mil anos!

superbad é hoje

A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos: Não vi, mas as críticas foram relamente ruins, talvez nem devesse, assim como Transformers, estar nessa lista.

a lenda do tesouro perdido

0 comentários:

 
Templates para novo blogger