histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


pacto das sombras
O Pacto das Sombras surgiu durante a “crise infinita” na tentativa de deter Espectro de destruir o mundo da magia. Era uma HQ boa, porque dava destaque a outros personagens da DC que não são os tradicionais, como Batman, Superman, Flash, Lanterna, etc. Eu torcia para que a HQ do grupo continuasse depois do fim da crise. Bem, e ela continuou mesmo.

Porém, pelo menos essa primeira edição foi decepicionante. Mesmo tendo o fodão do Bill Willingham (Fábulas) no comando dos roteiros, a trama ficou completamente inssossa. Os personagens como Dêmonio Azul, Chimp (pra quem não sabe Chimp é um macaco-detetive-falante, uma versão símia e bêbada do Batman), Alice Sombria e Retalho que tinham muito carisma agora parecem personagens de um filme com enrendo de quinta categoria, sem carisma e personalidade algum.

Parece que Willingham estava com preguiça e escreveu um roteiro bunda qualquer só pra encher linguiça. A arte da revista segue o mesmo caminho, ela é completamente preguiçosa e beira a tosquice em certas partes. Espero que as próximas edições melhorem, porque Pacto das Sombras é uma HQ que tem potencial, e Bill Willingham é um cara que já mostrou muito serviço na Vertigo e sua competência não precisa ser questionada, mas ficou devendo muito nessa primeira edição. Aguardemos pois, as próximas edições!

Pacto das Sombras #1 (Universo DC #1)

Roteiros de Bill Willingham
Arte de ??? (Quem souber me avise!)

Notas:
Arte 4,0
Roteiro: 5,0

Leia também: Review Pixel Magazine 3

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]