histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Frontline 11 é o balanço geral da guerra civil na visão de dois jornalistas americanos. Cansados de seguirem ordens dos seus patrões, Urich e Sally resolveram conduzir suas entrevistas de forma a saberem tudo o que era possível saber sobre as razões da guerra civil, mas publicarem apenas aquilo que julgassem o melhor para o país, e isso inclui a verdade sobre o plano de Stark.

Tony Stark manipulou Normam Osborne para que ele atacasse uma missão diplomática de Atlântida. Depois que Normam fez o serviço, Stark o acalmou com algo chamado "nanitas" e deixou a polícia prendê-lo. Esse ato foi para provocar uma possível guerra entre os EUA e Atlântida, o que faria o registro de super poderos subir muito e rapidamente. O Plano de certo, os registrados subiram 38% em dez dias e EUA e Atlântida estavam a beira da guerra.

Numa suposta entrevista, Urich e Sally jogam tudo na cara de Stark, o deixando furioso, mas revelam a ele que não publicarão nada daquilo, pois o apoiavam. Destaque também para a entrevista com o Capitão América, um ícone na defesa dos valores americanos sendo deixado sem argumentos por uma jornalista.



frontline 11
frontline 11
frontline 11
Foi uma grande idéia a da Marvel de lançar esses especiais frontline. Neles temos a visão da mídia e da população sobre a guerra civil, trazendo mais verossimilhança a história, deixando ainda mais interessante.

Frontline 11
Roteiros de ??? Jenkins
Arte de ??? Lucas

Notas:
Roteiro: 9,5
Arte: 7,0

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]