histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


pôster poster tropa de elite
Apesar de não ter sido indicado ao Oscar, o filme Tropa de Elite ganhou o Urso de Ouro, honraria máxima do 58o. Festival Internacional de Cinema de Berlim. Parece que assim como aqui, lá fora o filme também está dividindo opiniões dos espectadores. O filme estréia em Março nos Estados Unidos.
***
punisher justiceiro
E o roteirista Kurt Sutter ficou puto da vida e pediu pra tirarem seu nome dos créditos do novo filme do Justiceiro. O cara disse que poucas idéias suas foram aproveitados no roteiro final. E segundo as declarações dele o próximo filme do Justiceiro não será grande coisa (infelizmente...):

"Minha visão, meu enfoque da franquia do Justiceiro era algo muito diferente. Tentei pegar Frank Castle dos quadrinhos e inseri-lo nas ruas reais de Nova York. (...) Sempre achei que deveríamos ver Castle em um cenário hiperreal. Joguei fora o primeiro esboço escrito por Nick Santora e recomecei da página um. Coloquei Frank numa Nova York real com vilões reais, policiais reais e relações reais. Para mim, o Justiceiro merece mais do que o enfoque tradicional dos filmes de super-herói. Aparentemente, eu era o único a pensar assim."

"O roteiro final, reescrito quase completamente por [Matt] Holloway e [Art] Marcum se tornou a perfeita fórmula da história em quadrinhos - história simples, diálogos muito óbvios e a inclusão de quantos personagens um filme permite. Estou certo de que os fãs da HQ vão gostar. O filme faz exatamente o que um filme de quadrinhos deve fazer - encher salas de cinema e preparar terreno para uma continuação", finaliza Sutter, cujos únicos créditos de roteirista antes do filme eram da série de TV The Shield, que ele produz".

Kurt Sutter está certo. Pra começar o Justiceiro não é um herói clássico. Ele MATA os bandidos. Ele é a lei. Segundo, a linguagem das histórias em quadrinhos é diferente da do cinema e se tem que levar isso em consideração na hora das adaptações.

Fonte: Omelete

***

E a DC e a Warner liberaram as primeiras imagens do animê do Batman. Esse animê servirá de complemento ao filme The Dark Knight. Se não me engano, li em algum canto da internet que mostraria o que Bruce Wayne fez no intervalo de tempo entre o primeiro e o segundo filme.

Fonte: Melhores do Mundo


***

Leia também: Novidades no Cinema: Indiana Jones 4, Diary of the Dead, Wolverine

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]