histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


indiana jones 4 poster
Indiana Jones 4! Saiu o primeiro trailer!

(Quer assistir o trailer com uma qualidade melhor? Assiste no Omelete então porra!)
Esse vai ser um dos melhores filmes de aventura do ano, um dos mais aguardados ao lado de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Ver Harrison Ford voltar a viver o carismático Mr. Jones depois de tantos anos será muito bom! Isso sem falar que tem toda uma geração (a qual me incluo) que nunca teve a oportunidade de ver um filme do Indy no cinema. Vai ser ducacete!
A data de estréia mundial está prevista pra 22 de Maio. Go Indy!
***
George A. Romero prepara mais um filme da sua saga de zumbis. O próximo filme se chamará Diary of the Dead. A sinopse? Tem zumbis, precisa mesmo de sinopse?
Bem, resumindo é o seguinte: Um grupo de jovens burros e loucos por sexo (clichê de filme de terror norte-americano), que aprontam altas confusões (sic), estão filmando um filme sobre zumbis e acabam encontrando zumbis de verdade! Bacana né?
diary of the dead
Veja mais fotos do filme no IMDB
Obrigatório para fãs do gênero, afinal é do pai dos filmes de zumbi, o Romero!
***
E a primeira foto do filme solo do Wolverine, que se passa antes das porcarias dos filmes dos X-men. Nada contra os X-men, mas os filmes baseados nas histórias em quadrinhos dos mutantes foram bem ruins, especialmente X-men 3.
wolverine x-men origins
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]