histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Quando me convidaram pra escolher meu vilão favorito pro carnaval dos quadrinhos primeiramente pensei em homenagear o Exterminador pelo pau incrível em que ele deu em metade de liga da justiça durante a fodástica mini-série crise de identidade. Porém resolvi homengear o vilão de um mangá, um vilão que trouxe muitas alegrias a min e aos muitos fãs de Love Hina: O Vestibular!
love hina keitaro
Mas vocês devem estar se perguntando "mas por que diabos o vestibular?". Ora, ele não só é motivo de preocupação pra muitos estudandes que vão prestá-lo como ele foi o mote principal de Love hina. Graças a duas (ou seriam 3? Agora não me recordo) reprovações prestando o vestibular de direito da universidade de Tókyo, Keitarô Urashima, o "herói" de Love Hina decide sair da casa dos pais e ir morar com sua avó na pensão Hinata.
Chegando lá, ele descobre através de sua tia que a sua avó resolveu viajar pelo mundo, mas antes disso transformou a pensa Hinata em um dormitório para meninas, e tinha deixado o próprio Keitarô como gerente, caso aceitasse o cargo. O resultado: As situações mais engraçadas que você pode imaginar num mangá.
Enquanto estuda para o vestibular ele conhece as moradoras da pensão: A nervosa, irritada e CDF Naru Narusegawa, a distraída e azarada Mutsumi, a jovem e ingênua Shinobu, Motoko,a praticante de kendô, a inventora de máquinas surreais e intrigante indiana Kaolla, a sedutora Mitsune e sua tia e administradora da casa de chá Hinata, Haruka.
Tartarugas voadoras, socos que fazem voar, lembranças do passado,aventuras por ilhas desertas, neuras adolescentes e horas de estudo jogadas fora fazem parte de Love Hina, gerando páginas e mais páginas de situações tão engraçadas quanto inimagináveis. E tudo isso sabe pra que? Pra derrotar o perverso vilão chamado vestibular. E no final da história ele é "derrotado" e os personagens tem seu merecido happy end. Nunca gostei tanto de um vilão, pois ele me deu páginas e páginas de humor e muito tempo de expectativa esperando a próxima edição sair na banca!
Então esse post do Carnaval dos Quadrinhos das Quartas é dedicado ao meu vião favorito, o vestibular de Love Hina!
love hina
Clique aqui e aqui para ter uma pequena amostra de Love Hina

Esse post faz parte do Carnaval dos Quadrinhos das Quartas
ZineAcesso escreveu sobre Dr. Destino.
Quadrideko escreveu sobre o Coringa.
Blog do Hiroshi escreveu sobre Lex Luthor.
Rabisco escreveu sobre o Exterminador. (Vem aí)

*Esperando comentários :)

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]