histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

guerra civil marvel 01

Primeira edição de guerra civil. O que vemos nela?
Os heróis constatam o óbvio. A tragédia em Stamford envolvendo um grupo de heróis super-buchas fazendo um reality show que acabou na morte de mais de 600 pessoas, com muitas crianças entre os mortos, foi apenas a gota d´água. Parte da sociedade e governo dos Estados Unidos estão insatisfeitos com seus vigilantes mascarados. A lei de registro já é realidade e lados tem que ser escolhidos!
Vemos surgir a primeira vítima: Johny Storm, o tocha humana, é espancado na entrada de uma boate em Nova York, quando discutia com pessoas revoltadas contra os heróis. A S.H.I.E.L.D chama o Capitão América e o força a escolher um lado. Ele faz sua escolha. Em Washington, Homem de ferro, Reed Richards e Jaqueta Amarela juram sua ajuda ao governo dos Estados Unidos para caçarem os heróis que se recusarem a se registrar.

Guerra Civil 01
por Mark Millar, Steve Mcniven, Dexter Vines e Morry Hollowel
Nota 9,5

4 comentários:

Kyo Carleon disse...

Toda a Saga da Guerra Civil é MUITO LEGAL eu tenho aocmpanhado por um blog que disponibiliza downloads de vários quadrinhos e outras coisas...se vc quiser me pede.


Ahhhh Depois adiciona e visita meu outro blog que eu decidi começar... ciclopemirolha.blogspot.com
Tem uns videozinhos engraçados...Se quiser sugerir estamos aí.

Abraços

Anônimo disse...

Uau! Que drama! Estou sem acompanhar HQ há um tempo. Essa série está à venda nas bancas? Lembra-me um bocado a crise mencionada no Clássico "Cavaleiro das Trevas"...

Rodrigo disse...

Sim sim, esse negócio já é meio clichê, mas nunca foi tão bem abordado!

Se você quiser o número 4 esta nas bancas, mas vc pode esperar eles relançarem desde o número 1, eles certamente farão (ou pode ler scans na internet).

Doce Joice disse...

Você faz tuido isso parecer tão real!!
rs***
bjus

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]