histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



A Pixel esta lançando uma revista nacional chamada "O corno que sabia demais", de Wander Antunes. Imagino que seja uma edição especial, e não mensal, por causa do preço (22,90R$). Mesmo que essa revista não esteja planejada para ser mensal, acho que a Pixel poderia lançá-la como fez com Fábulas 1001 noites, desmenbrando-a a revista em 3 partes (se bem que essa revista do Wander só tem 64 páginas, o que me faz não entender muito bem esse preço de 23 reais quase) e deixando a compra mais acessível pra quem tem pouca grana pra gastar de uma só vez. Mas qualquer iniciativa que ajude a expandir o mercado de histórias em quadrinhos nacionais para além de gibis da Turma da Mônica (nada contra, cresci lendo eles) é bem vinda.

Leia um pouco do que foi postado no site da Pixel: O detetive Zózimo Barbosa é o anti James Bond. Alheio à Guerra Fria ou aos planos mirabolantes de supervilões ensandecidos dispostos a dominar o mundo, este Sam Spade dos trópicos, especializado em investigar a velha e boa infidelidade conjugal, só teme a fúria sanguinária que eventualmente desperta em seus clientes quando lhes dá a fatídica notícia: “Sim, meu senhor, tua mulher está te botando chifres!”.


Confira: O corno que sabia demais e outras aventuras de Zózimo Barbosa

3 comentários:

Gabriel Schmidt Barcel disse...

Gostei do texto ! Interessante !!

Pousadas e Hotéis em Petrópolis/RJ

Abraços

filipe sette disse...

Hahaha!! O corno que sabia demais, muito bom esse título!! a história deve ser hilária!!

Anônimo disse...

Deve ser mto legal esse quadrinho!o título é mto interessante...huahuahua

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]