histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Depois que o filme Alien vs Predador 2 foi lançado no cinema (ou teria sido um pouco antes? Tanto faz) a Panini fez uma promoção pra divulgar o filme. Quem respondesse a pergunta "qual herói da Panini poderia derrotar os Aliens e o Predador e por que?" estaria concorrendo a um dvd do filme e um pôster, a não ser o primeiro lugar, que ganharia um prêmio fodão: Um porta DVD no formato do capacete do Predador, com todos os filmes dele. Foda bagaraio!

Umas duas semanas atrás meu irmão me avisou que tinha chegado na minha casa o DVD e o pôster, sendo que eu já nem lembrava mais dessa promoção. Mas infelizmente eu fiquei em terceiro lugar e ganhei apenas o filme e o pôster. Aí você pode falar "mas esse filme é uma merda!". E é mesmo, eu vi o primeiro e achei uma titica e nem tive coragem de assistir o segundo. Mas eu ganhei di grátis, no 0800, e você que nunca ganhou nada??? Rá!!!

Uma pena a Panini não ter divulgado as respostas. Eu nem lembro a minha, mas acho que teve alguma coisa a ver com o Batman, já que saiu HQ´s dele lutando contra os Aliens e os Predadores, me aproveitei disso e usei na resposta.

Bom, pra não dizer que eu tô mentido, ta aqui o site com os resultados http://www.hotsitepanini.com.br/avp2/

E fiquem aí também com a foto (tosca) que eu tirei do pôster no meu quarto. Se bem que eu achei o poster tão ruim que eu resolvi tirar da parede logo após a foto... mas serve de lembrança!



alien vs predador 2

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]