histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Título: Hulk contra o mundo 03 (World War Hulk 02)

Autores: Grek Pak e John Romita Jr.

Preço: R$ 4,90

N° de páginas: 36

Formato: Minissérie mensal em seis edições, formato americano, 36 páginas, papel LWC, distribuição nacional.

Editora: Panini

Sinopse: Depois de derrotar o Homem de Ferro, Hulk continua sua busca por Vingança lutando contra os Vingadores e o Quarteto Fantástico

Review: Hulk ficou ausente durante todos os eventos da Guerra Civil, mas agora ele está tirando o atraso de forma muito competente na boa mini Hulk Contra o Mundo.

As comparações dessa nova mega-saga da Marvel com a anterior, a Guerra Civil, é inevitável. Assim como GC, HCOM ecoa por quase todas as revistas da editora. Lê-las até é bom, mas não chega a ser indispensável, a não ser que você seja um fã que precisa realmente saber tudo o que aconteceu durante HCOM. Aliás, você sabia que logo que o Hulk volta à Terra o Homem Formiga entrou em seu estômago e usou um lança-chamas para atacá-lo? XD

O enredo está bem emocionante e movimentado, fica aquela sensação boa de querer que a próxima edição chegue logo às bancas para poder continuar lendo! A cada herói que o Hulk derrota fica aquela dúvida do tipo, 'caramba, como os roteiristas vão resolver essa parada'? Assim como em GC, as ações dos heróis da Marvel são postos em cheque. Será que o que fizeram Reed Richards, Tony Stark, Strange e Raio Negro foi certo, ao mandar Hulk pra fora do planeta? Será que foram eles mesmo que explodiram a nave de Hulk, destruindo toda Saakar? Quem é realmente amigo de Hulk e quem está apenas com medo da fúria do Golias Esmeralda?

A arte de revista não é nem de longe tão boa quanto a ótima arte de Guerra Civil, mas não chega a comprometer, mas bem que a arte de uma mini tão importante como esta poderia ser bem melhor. Aliás, boa parte das revistas publicadas hoje em dia poderia ter uma arte melhor...

O maior defeito dessa edição foi o final da Luta contra Stark. Acaba de forma abrupta, de modo que você se pergunta, 'aonda está a página que eu pulei', já que no final de HCOM 2 a luta está no seu auge. Deve estar perdida em algum dos inúmeros tie-ins de Hulk Contra o Mundo.

Nota 9,0

---

Acesse o arquivo de Reviews!

4 comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Interessante que todo mané que se meteu com o Homem de Ferro levou a pior. Com o Hulk não será diferente. Vai virar salada...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Derrotar o Homem de Ferro? Nunca! jamais! Ele bateu em uma armadura vazia. Tony o estava jogando contra Thor. Vencer uma armadura sem ninguém é uma coisa... Vencer Tony Stark, é outra.

Na falta de vilões, os heróis norte-americanos estravazam frustrações novamente contra si mesmos e esquecem o povo que juraram proteger. A Maria Hulk vota toda babenta do espaço e ameaça matar crianças, mulheres e inocentes. E ainda tem "herói" biba que fica a favor. Se todo mundo se juntar, liquida esse abacati raivoso fácil, fácil. E tem mais é que registrar esses folgados mesmo. E a Hulka ainda destrói uma armadura vazia, sem saber que Tony Stak apenas o estava direcionando rumo ao Poderoso Thor. Viva o Hoem de Ferro, invencível!

Anônimo disse...

Hulk não tem a mínima condição de vencer o Hulk, pois este se torna mais forte quando fica mais enfezado. O Hulk não é um vilão que veio dominar o mundo e matar mulheres e crianças,e sim, acertar as contas com quem fizeram mal a ele e esmagar quem se opor ao seu caminho. Só um babaca fã cego do Homem de Ferro para achar que ele vai parar o Hulk. E o Hulk provou isso, arregaçando com o Homem de Ferro.

Anônimo disse...

Para demonstrar ódio ao personagem Hulk, só mesmo um imbecil que tem como ídolo tipo Homem de Ferro que é um babaca que se acha o tal, e outros heroizinhos que são politicamente corretos, seja vestindo uniforme de super-herói, ou vestindo armadura.

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]