histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

batman e lobo contágio mortal

Título: Batman Extra N°15 - Batman/Lobo: Contágio Mortal

Autor: Sam Kieth

Arte: Sam Kieth e Alex Sinclair

Preço: R$ 6,90

N° de páginas: 98

Formato: Americano, com papel Pisa Brite e capa com papel Couché


Editora: Panini


Sinopse: Nos confins do universo, a bordo de uma nave, um vírus transforma mulheres em assassinas cruéis e superpoderosas. Para tentar evitar uma epidemia Batman e Lobo são chamados por uma misteriosa voz para irem até a nave e descobrirem como acabar com a doença.

Review: Batman/Lobo: Contágio Mortal foi publicado aqui no Brasil na revista Batman Extra N°15. Mas sinto muito informar que essa revista decepiciona tanto os fãs do Morcego quanto os fãs do maioral.

Ambos os personagens ficaram um tanto descaracterizados, principalmente o Batman. Durante toda a história ele parece mais um ativista pró direitos humanos do que um detetive tentando prender um assassino. O Lobo virou uma espécie de Robin bombado e porra louca. Você consegue imaginar o Lobo ajudando o Batman a prender um assassino sem uma recompensa em troca? Além disso, os poderes de ambos parecem que foram ignorados. Lobo e Batman lutam um contra o outro como se tivessem o mesmo nível de força. Batman da alguns socos em Lobo e vice-versa, e logo após já estão conversando como se nada tivesse acontecido... Parece que Sam Kieth se esqueceu que o Lobo tem força suficiente até pra derrotar o Super-Homem!

batman lobo deadly serious

Durante quase toda a história Batman e Lobo ficam lado-a-lado, como se fossem uma dupla dinâmica. Você fica esperando a história engrenar e nada disso acontecer. Aliás a história é bem fraca. Se fosse apenas uma mera desculpa pra ver o Batman e o Lobo se porrando e soltando várias frases de efeito, ela estaria perfeita, mas ela tem o grande defeito de se levar a sério. Nem o sarcasmo e a fanfarronice do Lobo conseguem tornar o enredo ao menos engraçado. Se você procura por um cross-over de Batman e Lobo bom mesmo, procure na internet e em sebos a revista escrita por Alan Grant e publicada aqui no Brasil pela Brainstorm Editora, essa sim vale a pena.

Nota 5,0

batman e loboBatman e Lobo por Alan Grant: Essa sim vale a pena!

---

Acesse o arquivo de Reviews!

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]