histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

seriado do batman

O leitor do site Melhores do Mundo (que "roubou" minha pauta dos brindes do Mclanche feliz, uaehauehaueh) Richard Matis escreveu um ótimo post, que tem mais cara de artigo, sobre os 70 anos do Batman! O texto aborda não só as HQ´s do morcego, mas também os filmes, os desenhos animados, o seriado dos anos 60 com Adam West, entre outras coisas.

O post está muito bom e se você é fã do Homem-Morcego, a leitura é obrigatória. Se você á fã de histórias em quadrinhos, mesmo que não seja do personagem, ainda é uma ótima leitura também. Clique AQUI para ler o texto.

batman gay-Santa baitolagem, ma que porra é essa Bátema?

-Modere o seu linguajar Robin... Estamos numa Bat-Furada...

2 comentários:

Anônimo disse...

rande Rodrigo, tudo bem parceiro? Dando uma visitinha no mesa de saloon e encontrei o banner do "Blog dos Mortos". Cara, muito obrigado! Quero incluir também o seu banner no blog. Tem como vc me enviar o código para eu incluir lá no "Blog dos Mortos"? Quando vc me enviar eu vou incluir também lá no "Espinhaço da Jumenta". Um grande abraço.

Anônimo disse...

Valeu o post Rodrigo, obrigado pela lembrança, na verdade este post é um resumo de um artigo que publicarei em meu blog numa série de posts. quando eu lançar a primeira parte e se estiver interessado fique a vontade para publicar no seu também,

ahh, faz uma visita por lá...ainda é pequeno e humilde, mas será sempre bem recebido,

um abraço!

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]