histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Incrível, revolucionário, proparoxítona!

Encontrei esse vídeo no blog do Calango 74! Mas que pérola, que achado!

Uns nerds argentinos (otakus, pra ser mais exato) fizeram uma animação FODA demais zoando eles mesmos, os otakus!

Cara, não vou nem tentar descrever mais, perca 8 preciosos minutos da sua vida assistindo isso, garanto que vale a pena!



3 comentários:

Anônimo disse...

Tinha visto realmente um post no Calango sobre este filme, mas confesso que não tinha assistido ainda, mas os seus argumentos fizeram-me ter a coragem de gastar 8 minutos assistindo e devo admitir é "nerdismo puro no maior grau". Muito bom e bem feito ainda por ser amador. Boa diversão mesmo. Vale a pena.

Rodrigo disse...

Obrigado pelo voto de confiança! E aproveito pra informar que essa semana vai ser poda pra postar aqui, porque to em período final na faculdade e trabalhando pro www.clipestesia.com.br então atualização (ao menos algum review) só semana que vem, provavelmente com Pixel Fábulas 1 e LJA 67

Anônimo disse...

Já add o banner do Clipestesia no Blog dos Mortos. Abraço.

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]