histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Vamô, Suzie, não deixa a gente esperando

Edição comemorativa de 45 anos do Quarteto Fantástico.Essa edição tem até mais páginas do que o normal para uma revista mensal. Tem 32 contra as habituais 23 ou 24 páginas. É uma edição descontraída, que tem o formato daqueles programa americanos de mostrar a história de uma celebridade, com depoimentos de conhecidos, fatos ocorridos, dramas, etc.

Essa edição não é pra se levar muito a sério. Você imaginaria Wolverine dando depoimento pra programa de celebridade? E Namor, e ainda falando bem de Reed? Pois é, eles e Dr. Doom, Mulher Hulk, Homem Aranha, e até a -pasmém- "Mulher Coisa" dão seus depoimentos. Eu nem sabia que existia uma Mulher Coisa! Aliás, nem fazia idéia que o Quarteto já teve tantas formações.

O programa sobre o Quarteto é revesado com Ben e Jhonny brigando/brincando entre si, como de costume, e mais os filhos de Reed e Sue. Humor leve, na medida certa depois de toda tensão da Guerra Civil. Ben e Johnny discutem o possível futuro do Quarteto enquanto Reed e Sue discutem seu casamento, após os ocorridos entre eles durante a Guerra Civil.

E papo vai, papo vem, e a Marvel mostra seu plano (ou safadeza, uarevá) para aumentar as vendas (ou mantê-lás) da revista do Quarteto, nesse intervalo entre grandes sagas (Guerra Civil e Invasão Skrull): Mudar denovo a formação do Quarteto (OH!! Isso nunca aconteceu antes!), enquanto Reed e Sue estão ausentes, viajando, para decidirem se continuarão casados!!

E os felizardos que vão brincar de membro do Quarteto Fantástico por algumas edições são Pantera Negra e Tempestade!

Resumindo, é uma estória leve, preparando terreno para os novos arcos do Quarteto Fantástico e para a invasão Skrull, próxima grande saga da Marvel.
***
Melhor fala: Mulher Coisa
-"Eu e o Ben tivemos uma coisa por um tempo... heh. Com o perdão do trocadilho".
mulher coisa she thing
Que tetéia hein!

Quarteto Fantástico 543 (Universo Marvel 32)

Roteiros de Dwayne McDuffie e Stan Lee

Desenhos de Mike McKone

Arte Final de Andy Lannig e Cam Smith

Notas: Roteiro: 7,5 Arte: 8,5





Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]