histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O Omelete conseguiu uma breve entrevista com o diretor George A. Romero, o guru dos filmes de zumbis.Você não sabe quem é Geoarge A. Romero? Mas cumá?!?
Ainda mais uma lenda como Romero, que comparo a Bram Stoker. Enquanto o escritor de Dracula criou as regras para o universo dos vampiros, o diretor nova-iorquino criou sozinho o subgênero dos filmes de mortos-vivos, ou zumbis. Em sua série dos mortos, formada por A noite dos mortos vivos (Night of the Living Dead, 1968), O despertar dos mortos (Dawn of the Dead, 1978), O dia dos mortos (Day of the dead, 1985) e Terra dos mortos (Land of the Dead, 2005), Romero deu aos devoradores de carne humana uma estrutura que até hoje é seguida - em maior ou menor grau por todos que se aventuram nesse estilo, de Extermínio a Resident Evil.


Leia um trecho de entrevista:

Neste filme especificamente, qual é a mensagem que você gostaria que as pessoas aprendessem? O que você gostaria que elas levassem consigo ao final?

Se eu tivesse que sintetizar em uma só frase, seria "fiquem mais espertos". O maior problema, a meu ver, hoje é o público. As pessoas não se incomodam em fazer sua lição de casa. Elas simplesmente não sabem separar as coisas - acreditam em tudo o que ouvem nas suas "caixas", sejam elas quais forem. As pessoas têm que ficar mais espertas. Continuam mandando seu dinheiro a tele-evangelistas, continuam votando em idiotas. Sabe... ahahahaha. FIQUEM MAIS ESPERTAS! Ahahahaha.


Leia a versão Full da entrevista no omelete

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]