histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

all star superman 1All Star Superman #1

All star Superman é uma investida da DC para competir com a linha de “Ultimates” da Marvel. Tanto na linha All Star quanto da Ultimate, as cronologias dos personagens não precisam ser seguidas, o que da muita liberdade para os roteiristas trabalharem com novos elementos em antigos personagens.

Em All Star Superman nos não vemos aquele Super Homem cheio de crises e preocupações que nem em sua revista mensal. O personagem é mais leve, despreocupado e confiante. Lex Luthor, por outro lado, continua cínico, brilhante e cruel.

Aqui Clark ainda não é casado com Lois, e ela não sabe que ele é o Superman. Além disso, o desenhista Frank Quitely mudou mudou a aparência de Lois: Agora ela é morena, quase latina, e não parece tanto com uma atriz pornô (leia-se peitos e bunda enormes), como costumeiramente aparece na revista mensal do super.

Os roteiros estão a cargo do competente Grant Morrinson, o que é quase certeza de que vem coisa boa. Já na primeira edição você já fica intrigado com o que vai acontecer no próximo número. Um ponto positivo nessa primeira edição é que Morrinson não perdeu muito tempo recontando a origem do Super Homem. Ele aproveitou a origem que todos nós já conhecemos (até mesmo quem não lê quadrinhos já ouviu falar pelo menos uma vez na vida na origem do Super, e nisso que Morrinson aposta) e a resumiu rapidamente.


All Star Superman

Roteiros de Grant Morrinson

Desenhos de Frank Quitely

Arte Final de Jamie Grant

Nota: Roteiro: 9,0 Arte: 9,0

Nota Final: 9,0

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]