histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O novo filme do pai dos filmes de zumbis, George A. Romero, ganhou o primeiro trailer. O filme vai se chamar Diary of dead (diário de morto, na minha tradução.)O enredo... Bem, quem se importa? Quando eu assito filmes de zumbi quero ver pessoas burras fazendo as maiores idiotices para se manterem vivas em meio aos zumbas! Quem quer apostar que vai ter a clássica cena do "eu não posso matá-lo porque ele é meu/minha filho/filha/pai/mãe/namorado/namorada/etc"?
O filme não tem ligação com a série de filmes de Romero, composta por A noite dos mortos vivos, Despertar dos Mortos, O Dia dos Mortos e Terra dos Mortos. Que, você não conhece George A. Romero? Clique aqui seu maldito!
Quer aproveitar pra saber quais as chances de você sobreviver a uma infestação de zumbis? Clique aqui e descubra!
44%

Ultrasound diagnostic

Um comentário:

bu_hh disse...

oie
gostei...
do jeito que vc falou dos zumbis..
sou fanática por zumbis..
então estava procurando um filme pra ver e achei seu blog..
=]
legal ele...

parabens
bju

by bu_hh

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]