MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Arqueiro Verde 63

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

arqueiro verde 63

Ah, que saudades eu estava de ler uma revista do Arqueiro! Uma rápida contextualizada: Após a crise, o arqueiro aprendeu umas "técnicas novas" (ainda não sei quais são, hehe, pois estou com a leitura defasada!) de combate e ainda arranjou tempo de se tornar prefeito de Star City.
Oliver Queen contrata Slade, o Exterminador para matar o prefeito de Star City, que por acaso é ele mesmo! Isso tudo faz parte de uma arapuca do Arqueiro, que consegue prender Slade.
Enquanto isso o vilão/herói Tijolo está tendo problemas com seu lado de Star City (aparentemente Star City foi dividida por um muro, tendo a parte mais pobre da cidade tendo ficado quase isolada da parte mais rica, coisa que algumas pessoas adorariam fazer no Rio de Janeiro, mas isso são outros quinhentos...). Tijolo tem protegido os habitantes dessa área, que passou a ser conhecida como "Pântano" de um grupo de monstros/drogados/psicóticos que atacam as pessoas as noites. A notícia chega aos ouvidos de Oliver Queen/Arqueiro Verde/Prefeito (notou que eu gostei de usar/abusar da / hoje né?) e ele vai ajudar Tijolo a investigar o que está acotecendo.
A HQ tem bastante ação e os próximos números prometem! A arte da revista está apenas na média, poderia ser um pouco mais caprichada, mas não compromete o resultado final.

Arqueiro Verde 63 (Publicado no mix Superman&Batman, número 27)
Roteiro: Judd Winick
Desenhos: Scott McDaniel
Arte final: Guy Major

0 comentários:

 
Templates para novo blogger