histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




Quando eu acabei de ler essa revista eu pensei "essa HQ é muito boa, merece nota 10!". Mas depois eu li a crítica do Blog Casa do Hiroshi e consegui abrir meus olhos!
Na verdade a HQ é boa... pra quem gosta do personagem Guy Gardner. Quem pensou em comprar só porque está acompanhando a guerra Rann-Thanagar (uma das coisas mais chatas que eu já li) ta perdendo tempo e dinheiro. Não acrescenta nada a série e ainda tem uns furos bizarros! Eu explico!
A trama se passa em torno da missão que Garnder recebe: Ceder o seu bar, o Warriors, e servir de mediador neutro numa reunião para discutir o fim da guerra Rann-Thanagar. Mas quem vai reprensentar Rann é uma ex-lanterna verde cadete do exército Ranniano e uma major Thanagariana... Desde quando cadetes e majores decidem destinos dos seus planetas?!? Perdi alguma coisa na guerra Rann-Thanagar que explica isso? Em suma, falta um bom roteiro a essa HQ.
Mas de resto você pode esperar aquele estilo Guy Garnder. Bastante piadas cretinas, cantadas bem diretas e nas piores horas, nem um pouco de consideração ao próximo (pricipalmente se o próximo tiver cara de cachorro, como o G´nort, que é quem vai atrás de Garnder pra convocá-lo pra missão), discussão com os guardiões do OA, carinhosamente chamados por Gardner de "Smurfs".
Nessa HQ mostra um pouco o passado de Garnder, eu eu pelo menos não conhecia. ELe teve seu DNA modificado pela espécie Vuldariana, o que fez com que ele fosse caçado por uma outra espécie inimiga dos Vuldarianos...
A arte ta meia boca. As cadete e a major de Rann e Thanagar tão bem feinhas, principalmente no rosto. Tinha uns closes que eu não sabia se quem estava sendo enfocado era o Garnder ou uma delas de tão parecidos que os traços estavam...
Bom, se você é fã do Garnder você deve comprar essa revista, se não pode deixar ela passar batida.

Guy Gardner - O pacificador (Guy Garnder Collateral Damage 1 e 2 - EUA 2006)
Roteiro e arte: Howard Chaykin
Cores: Michele Madsen
Editor: Joey Cavalieri
Nota 7,5

6 comentários:

Anônimo disse...

pra por feed, é só se inscrever no feedburner, lá tem passo a passo como faz, aih depois é só colocar como elemento da página... Legal tu citar meu blog no teu post... Abraços...

Anônimo disse...

Uai, desde quando o Guy ficou careca? Acho que estou defasado...

Anônimo disse...

Feedburner é um site. Para ler feeds é preciso de um agregador de feeds. Pode ser um site como o google reader, um programa de e-mails como o Mozilla Thunderbird, ou ainda os browser IE 7 ou o Mozilla Firefox, ambos com essa opção.

Anônimo disse...

Sim. Inscreveu seu site daí lá tem um código html pra você colocar no site. É só você adicionar como elemento de página esse código. Aí aparece o botão.

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]