histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

universo marvel 26

Essa edição dos Thunderbolts também esta interligada com a Guerra Civil. Os Thunderbolts são chamados pelo governo americano (me corrijam se eu estiver errado) à Washington. Chegando lá eles encontram Reed Richards, Henry Pym (Jaqueta Amarela - me pergunto porque um herói com um nome tão tosco não morreu na saga em que os Vingadores são massacrados... mas isso é outro estória, com trocadilho, por favor) e Tony Stark, também conhecido como Homem-de-ferro (latinha para os íntimos).

Stark explica que a luta entre os heróis pró e contra a lei de registro fez com que os vilões tivessem mais liberdade para agir, e pede para que os Thunderbolts os prendam, como uma forma de mostrar que estão realmente regenerados (pra quem não sabe esses buchas já foram vilões). Com segundas intenções, Barão Helmut Zero, o líder dos Thunderbolts, aceita a proposta do latinha.

Incrível como a Marvel é inteligente. Ela vai dar um papel de destaque (pelo menos me pareceu) à um grupo tão chato e bucha (estou sendo repetitivo nesse post não?) como os Thunderbolts, e fará as vendas da revista dos Thunderbolts subir, já que as vendas dessa revista iam muito mais ou menos. Como eu sei disso? Segundo a teoria do site MdM quando uma revista da Marvel não vai bem em vendas, coloque um dos personagens na capa se esmurrando com o Wolverine. Bem, imagens valem mais do que palavras...

universo marvel 13

Thunderbolts 103
Nota 7,5
Roteiro: Fabian Nicieza
Desenhos: Tom Grummett
Arte Final: Gary Erskine

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]