histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

amazing spider man 533

A, por erro meu, eu deveria ter publicado a resenha de guerra civil 02 antes dessa. Se você ainda não leu guerra civil 02 talvez não seja uma boa idéia ler esse review...

Essa é uma edição histórica na carreira do amigão da vizinhança. Por causa dos recentes acontecimentos, Peter Parker é convencido por Tony Stark a revelar sua identidade secreta para todo o mundo. É agora, quais serão as consequências para Parker, Mary Jane e Tia May? A primeira é a mais óbvia e rápida: A imprensa segue Parker, vulgo o homem aranha por todos os cantos. A segunda é: Como seus inimigos se aproveitarão disso? Há até aqueles que não acreditam que Peter Parker seja o homem aranha, e acreditam que isso seja um golpe do aranha verdadeiro para despistá-los.
JJ fica furioso e manda processar Peter em uma bagatela de 5 milhões de dólares. Eu achei que uma edição dessa em que o homem aranha revelaria sua identidade fosse repleta de drama e tensão, mas até que teve também bastante humor. Veja a parte em que Peter fica no meio de uma conversa via telefones entre Reed e Sue Richards (do quarteto fantático) e Mary Jane e tia May (a imortal) e entenderá o que eu digo!
O desfecho é emociontante e dá vontade de comprar todas as outras revistas (vingadores, quarteto, etc) pra continuar acompanhando todos os detalhes (hum, trabalho muito bem feito pela marvel hein, o mesmo não acontecia comigo quando eu estava lendo crise infinita).
A arte continua muito boa, obra do trio Ron Garney, Bill Reinhold e Matt Milla . Só acho que a tia May tá com o traço muito conservado pra alguém que tem uns.... uns... a, sei lá, essa tia may já devia ter ido pro saco há muito tempo!
E a guerra civil continua... A, e não se esqueça: Se você realmente gosta de uma HQ COMPRE-A! Depois que ela for cancelada porque havia pouco público (pagante!) não adianta ficar chorando pelo leite derramado (ou pela HQ cancelada...)

Amanzing spider man 533
por Michael Straczynski
Nota 9,5

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou muito ligada em filmes de super-heróis,mas seria bem legal se esse quadrinho virasse filme neh...
Homem-Aranha revelando sua identidade! acho que faria sucesso!

Anônimo disse...

Muito bom Rodrigo. É para visitar todo dia. Um texto diferente e um visual que agrada. Vamos divulgar.

ruiva disse...

sou fascinada por HQ!gosto dos filmes adaptados tbm.Valeu Rodrigo!

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]