batmanDCguy gardnerhistórias em quadrinhoslançamentosLoboquadrinhos dcsuperman
DC pegando pesado esse mês
Caraca, depois de tanto tomar porrada da Marvel a DC jogou pesado esse mês! Claro que isso é aqui no Brasil, com delay de um ano em relação aos States... Mas enfim, esse mês eu fui na banca só pra comprar Guerra Civil 05 e quase que eu saio com mais duas revistas da DC! Uma tinha nada mais nada menos que o maioral na capa, O LOBO! Ele aparece numa edição de 52 numa estória junto com o Adam Strange e o Homem animal. Essa eu vou ter que ler!
Mas a que me fez gastar dinheiro mesmo foi uma revista inteira dedicada a ele, o Lanterna Verde mais arrogante de todos... Sim, ele é... Guy Gardner!
Ele estrela uma revista só dele chamada "Guy Gardner - O Pacificador". Ainda não li, mas assim que ler vou postar o review aqui!
E tem mais!
Superman Pelo Amanhã
Um evento cataclísmico atingiu a Terra! Milhões de pessoas desapareceram sem deixar rastro. Ninguém escapou incólume a este evento apocalíptico, nem mesmo o Superman. E, após um ano, o Homem de Aço ainda tem muitas perguntas sem respostas. Para um herói acostumado a resolver todos os problemas, isso é uma verdadeira tortura. E, enquanto a ação esquenta e os riscos aumentam, uma questão perturbadora surge: até onde o Superman está disposto a ir PELO AMANHÃ? O aclamado roteirista Brian Azzarello (Batman: Cidade Castigada) e a premiada dupla de artistas Jim Lee & Scott Williams (Batman: Silêncio) trazem esta história de proporções épicas em 308 PÁGINAS de quadrinhos.
Batman Cidade Castigada
Crocodilo como um cafetão? O Coringa ajudando Batman? Você nunca viu Gotham City assim antes! Trazendo uma atmosfera noir para as aventuras do Cavaleiro das Trevas, Brian Azzarello e Eduardo Risso criaram uma história do Batman que irá assombrá-lo por muito tempo depois que terminá-la. Uma garota é encontrada morta num depósito de lixo em Gotham. Enquanto investiga o caso, Batman reflete sobre a sombria cidade que é seu lar. Ele sabe – ou pensa que sabe – quem é o assassino, mas quando a verdade é revelada, ele já não tem mais certeza de quem realmente é! Essa aventura explora o lado sórdido da Cidade das Sombras e reexamina o papel do Batman nessa verdadeira selva de concreto.
Pena que estas duas estão "um pouco" fora das minhas possibilidades financeiras... E que a guerra entre DC e Marvel continue nos rendendo bons frutos!
Fonte: www.paninicomics.com.br
Tags: batman
, DC
, guy gardner
, histórias em quadrinhos
, lançamentos
, Lobo
, quadrinhos dc
, superman
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MUDAMOS!!!!!
Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!
**
Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.
**
Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.
4 comentários:
guy "nazi" gardner é um personagem totalmente fora dos moldes - acho até que ele se daria muito bem como vilão hahahahah (pelo senso de carater deturpado do herói) - mas não deixa de ser fascinante, uma boa criação da dc.
fora isso valeu pelo link - estarei lincando seu blog tbém assim que parar de trabalhar hehe (vai ser o 1ºão!!!)
chei teu blog por acaso... Acabei de comprar Guy Gardner: o Pacificador e 52 #5, além de Superman #60 (com um postêr calendário). Não curto muito Marvel, mais por questão de gosto, estilo e talz, por isso não sei o que dizer de Guerra Civil... Li o Pacificador, não é muito legal não... Vale pelo personagem, não pela história... 52 #5 ainda não li, mas deve estar legal... Bacana teu blog...
adoro o batman! muito muito!
fiquei curiosa demais com essa sinopse!
Postar um comentário