histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

o alienista pixel
Encontrei essa postagem no blog da Pixel. Aproveitando o gancho do meu último post, sobre webcomics nacionais, venho aqui divulgar a mensagem do (Cassius?) Medauar. É pra fazer pensar um pouco (claro, pra quem gosta e quem quer quadrinhos nacionais (além dos da turma da mônica porra!)).



Amigos, sempre recebo vários projetos de gente querendo publicar sua história pela Pixel, e em palestras me perguntam qual o caminho para que se aumente a produção nacional, porque as editoras não publicam mais, etc.

A verdade é que a maioria dessas pessoas não compra quadrinhos nacionais, apesar de querer publicar os seus. Sempre pergunto em minhas palestras quantas das pessoas ali presentes compraram 1, 2 ou mais álbuns nacionais naquele ano e sempre apenas uma ou duas levantam a mão.

Por isso quero perguntar aqui no Blog, quantos de vocês compraram quadrinhos nacionais este ano? O que compraram? Se não compraram, porque? Conhecem os álbuns nacionais da Pixel, O Corno que Sabia Demais, Curupira e Os Inimigos não mandam Flores?



Link para a postagem

Um comentário:

BelowGrade disse...

Tou aqui tentando descobrir pra quem eu vendo a minha alma por uma cópia dessa HQ :)
Que aqui nos tazunidos, não vai chegar assim, de graça.

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]