histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

guerra civil 2 marvel

Muito bom! Isso aí, já comecei esse review elogiando antes de mais nada! Esse segundo número de civil war ta muito bom! O ritmo da leitura é frenético. Eu tive a impressão, tanto pelo ritmo como pelo enredo tanto quanto pelas excelentes ilustrações e enquadramentos (será que é certo falar em enquadramento em quadrinhos?, de estar assistindo à um grande filme de ação! Os desenhistas e roteiristas tão de parabéns!
Nesta edição a lei de registro entra em vigor oficialmente, e começa pra valer a caça dos heróis que se recusam a se registrar. Os primeiros a serem pegos são os jovens vingadores (deus do céu, eles realmente existem! Eu achava que era uma zuação! Você acredita que existe uma versão jovem, teenager do Hulk, e que ele usa brinco?). Mas não por muito tempo. Capitão américa e Falcão (quem?)estão infiltrados na SHIELD e conseguem resgatar os jovens vingadores e leva-los para um esconderijo ultra secreto da SHIELD, que somente Nick Fury tem acesso, e adivinhem, Fury esta ajudando o Capitão e os heróis anti-registro. Nesse esconderijo. Os jovens vingadores percebem que foram salvos pelo Capitão e descobrem que ele tem um plano, junto com Nick Fury, pra lutar contra o pessoal do homem cachaça, digo, homem de ferro. Novas identidades secretas! E pra finalizar a revista, o homem aranha aparece e revela sua identidade. Repercussões dessa revelação você lê em amazing spider man 533.
Revista boa é assim, deixa você se coçando pra ler o próximo número!

Guerra Civil 02

Roteiro: Mark Millar
Ilustradores: Steven Mcniven, Dexter Vines, Morry Hollowel
Editor: Tom Brevoort
Nota: 10!

clarim diário

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]