histórias em quadrinhos, cinema, games, reviews, mangás, mangá, hq, revista, webcomics

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


shrek humano
Por essa nem eu nem você e nem os roteiristas de Lost esperavam: Shrek foi inspirado num humano! Mais especificamente o seu físico. O nome do sujeito era Maurice Tillet, um francês que nasceu em 1903 e falava nada mais nada menos que 14, eu disse, 14 idiomas! Nada mal para um ogro hein?

Poeta e ator, na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo. Mas assim como Joseph Klimber ele não desistiu,Hu-Hum! Ele se mudou para es Estados Unidos e seguiu a carreira da luta livre com o nome de "Assustador ogro do ringue". Taí um cara que não desanimava por qualquer coisa e além disso tinha visão! O cara foi ganhar dinheiro com a sua doença!

Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain, pediu para fazer um lifecast ( máscara mortuária) dele. Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo. Uma delas foi para o Museu Internacional da Luta Livre, em Iowa. A outra foi parar no Hall of Fame do York Barbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo.

shrek humano
Fonte: X-Tudu

Nenhum comentário:

MUDAMOS!!!!!

Visite também o meu novo blog, ainda mais divertido e interessante! Acesse o Estante Nerd!

**

Depois de um ano e meio tendo o Blogspot como casa chegou a hora do Reviews Quadrinhos crescer!!! O Reviews agora está se mudando pros domínios da Rede Gehspace. Agora a nova url do blog é http://gehspace.com/reviewsquadrinhos. Peço a leitores, amigos e perceiros que atualizem sua lista de favoritos.

Bottom Ad [Post Page]